O Rumor do Dia diz que Star Wars pode ganhar uma série de TV live-action

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 25 de março de 2015

O Rumor do Dia diz que Star Wars pode ganhar uma série de TV live-action

Pauta sobre um seriado de Star Wars volta à tona

O grande rumor do dia de hoje é trazido pelo /Film que resgata das profundezas dos rumores internéticos a ideia de que Star Wars vai virar uma série de TV live-action. Em 2013 essa conversa esteve inclusive em pauta dentro do ABC, canal americano que pertence à Disney, que agora também é dona da Lucasfilm e dos direitos de Star Wars, porém essa idéia não foi desenvolvida, ou pelo menos não que nós soubéssemos.

Agora o que informa o /Film é que esse projeto está em pausa para que o calendário dos próximos filmes da franquia esteja devidamente definido, atualmente só sabemos que o Episódio VII chega aos cinemas em dezembro deste ano, o primeiro spin-off, Star Wars: Rogue One, em dezembro de 2016 e o Episódio VIII em maio de 2017.

Mas por que o calendário está empatando essa série? Porque, segundo a publicação, a série vai sair como intermédio entre os filmes e os custos serão reduzidos com o aproveitamento dos cenários e todo material de produção que puder ser aproveitado. O que pode significar até um universo compartilhado e seguindo inclusive a mesma linha temporal.

Vamos esperar pra ver o que sai daí.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários