O MMORPG EVE Online vai virar série de TV

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 29 de abril de 2013

O MMORPG EVE Online vai virar série de TV

Ainda não temos novidade de qual canal receberá a série mas avisaremos conforme as novidades surgirem.

originalOlha só um bom conceito surgindo.

EVE Online é um dos mais conceituados e conhecidos MMORPG’s do mercado, em seus 10 anos de vida muita coisa aconteceu naqueles servidores, o jogo já tem mais de meio milhão de jogadores.

A ideia agora é passar o Universo do jogo para a TV em forma de série, e o mais interessante é o conceito para se fazer isso. Tudo que já aconteceu no jogo, ou seja, tudo que os jogadores já realizaram serão usados como base para o roteiro. Uma história que os jogadores contaram vai virar série de TV. Diferente da recente Defiance do SyFy que lançou jogo e série em simultâneo e ainda é obscuro como as duas mídias vão interagir.

A produção da série sera realizada por uma equipe local da Islândia e a direção será de Baltasar Kormákur que é islandês mas tem alguns filmes interessantes em Hollywood como Contrabando com Mark Wahlberg por exemplo. A série só deve chegar em 2014 já que Kormákur terminou agora as filmagens de 2 Guns com o próprio Wahlberg e Denzel Washington e depois disso o diretor ainda vai rodar um piloto de outra série para o HBO (será Deuses Americanos?).

Ainda não temos novidade de qual canal receberá a série mas avisaremos conforme as novidades surgirem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários