O Capuz Vermelho deve aparecer em Gotham ainda na primeira temporada

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O Capuz Vermelho deve aparecer em Gotham ainda na primeira temporada

Codinome que já foi do Coringa deve pintar ainda na primeira temporada

O produtor de Gotham, Bruno Heller, deu uma entrevista ao CBR onde faz promessas para o season finale da primeira temporada e ainda diz que o Capuz Vermelho vai aparecer ainda nessa temporada. Vale lembrar que a série já foi renovada para uma segunda temporada.

Segundo Heller, o Capuz Vermelho vai dar origem aos vilões fantasiados na série, mas que isso não será uma regra. Ele disse ainda que vilões com poderes sobrenaturais como o Morcego Humano e o Cara-de-Barro não terão espaço na série, que o foco é trabalhar sem poderes, no máximo super-força, mas sem exageros, tudo dentro do limite humano.

Vale lembrar que o Capuz Vermelho já é um codinome que já pertenceu à vários personagens, inclusive o Coringa. Isso talvez seja bem interessante se unir-mos à segunda declaração de Heller.

O produtor e roteirista disse que eles sempre planejaram “um final de temporada que fosse muito grande e espetacular tanto quanto chocante e assustador, e o mais sensacional possível”, e ele diz que o plano está de pé.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários