O Capitão América vai “participar” de Agent Carter

Leandro de Barros

  quinta-feira, 08 de janeiro de 2015

O Capitão América vai “participar” de Agent Carter

Herói será mencionado no programa de rádio The Captain America Adventure Hour

Agent Carter é um spin-off de Agents of SHIELD que o canal de TV ABC começou a exibir nessa semana nos EUA. O seriado gira em torno de Peggy Carter (Hayley Atwell), personagem que apareceu nos filmes Capitão América: O Primeiro Vingador e Capitão América: O Soldado Invernal.

Assim, dá para entender como o Capitão América é o Vingador com maior identificação com a série e, portanto, o personagem dos cinemas com mais chance de aparecer em Agent Carter. Porém, considerando que o seriado se passa num período onde Steve Rogers (Chris Evans) estava presumidamente morte, dá pra supor que o Sentinela da Liberdade não vai participar da série. Certo? Errado.

De acordo com Michele Fazekas, a produtora-executiva de Agent Carter, o Capitão América vai “participar” da série sim. Só que de uma maneira um pouco diferente: através do programa de rádio: The Captain America Adventure Hour.

Basicamente, o programa vai focar em aventuras do Capitão América na sua luta contra os nazistas, onde ele sempre salvará a sua namorada, Betty Carver. A ideia é que em algumas cenas do seriado, os expectadores possam ouvir algumas dessas aventuras – que vão sempre irritar Peggy Carter, claro.

Com isso, Agent Carter consegue incluir o Capitão América na sua trama, mesmo que Chris Evans nunca dê as caras no programa.

via EW


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários