O canal FX aprovou a produção de The Comedians

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 20 de março de 2014

O canal FX aprovou a produção de The Comedians

O seriado será estrelado por Billy Crystal e Josh Gad.

billy-crystal

The Comedians, é a adaptação de uma série sueca chamada Ulveson and Herngren que foi exibida por lá em 2004. O remake já apareceu na lista de pilotos do FX em 2013 mas só agora foi aprovada. A adaptação é uma criação de Larry Charles (Curb Your Enthusiasm), Matt Nix (Burn Notice) e Ben Wesler (Community) e conta a história de um famoso comediante vivido por Billy Crystal que se vê obrigado a fazer dupla com um iniciante, vivido por Josh Gad (1600 Penn). A parceria dos dois é para que consigam atuar num programa humorístico na TV, mas nenhum dos dois está contente com a situação.

No elenco ainda estão Stephanie Weir, que vive a produtora do programa de TV. Matt Oberg vive o roteirista do programa e é o cara que percebe o clima ruim entre os dois comediantes. Megan Ferguson vive a assistente de Billy Crystal.

O seriado marca a volta de Billy Crystal à televisão, desde 1981 ele nao estrelava uma série de TV apesar de fazer participações em séries como Friends e Web Therapy.

Essa é mais uma das novas séries do FX que tem programadas para este ano Fargo, The Strain, Braddock and Jackson, Married e You’re the Worst.

Ainda não temos novidades de quando o seriado vá estrear.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários