O canal CBS está planejando fazer uma série baseada em Sherlock Holmes

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O detetive inglês mais genial da ficção já tem uma série de filmes e uma série passando na Inglaterra, mas não satisfeito, vai ganhar também uma série nos EUA, exibida pelo canal CBS

De acordo com o Deadline, o canal americano CBS , o mesmo de Person of Interest e Two and a Half Men, está planejando fazer uma série baseada no detetive privado Sherlock Holmes, criado por Sir Arthur Conan Doyle.

A série seria uma visão moderna dos casos do detetive gênial e seria escrita por Rob Doherty, que já escreveu um pouco de Medium e Star Trek: Voyager, e teria a produção-executiva de Sarah Timberman e Carl Beverly, dupla que já produziu Justified.

Agora, acho que é de conhecimento geral que o canal inglês BBC exibe a série Sherlock, baseada no personagem, que por acaso é vivido por Benedict Cumberbatch e que tem recebido muitos, muitos elogios, tanto da crítica, quanto do público. Não foi comentado se essa série da CBS será uma  versão americana da série da BBC, ou alguma coisa “nova”.

Além disso, vale lembrar que o personagem estará nos cinemmas, vivido por Robert Downey Jr., com a parceria de Jude Law, no filme Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, dirigido por Guy Ritchie e que estréia em dezembro nos cinemas.

O que vocês acham dessa avalanche de Sherlock Holmes?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários