O 200º episódio de Supernatural será “meio que um musical”

Leandro de Barros

  segunda-feira, 21 de julho de 2014

O 200º episódio de Supernatural será “meio que um musical”

Responsáveis pela série comentam o episódio comemorativo da marca de 200 capítulos

Durante um evento da Associação de Críticos Televisivos dos EUA, o elenco de Supernatural comentou a vindoura DÉCIMA temporada da série.

Nesse novo ano, o seriado chegará à incrível marca de 200 EPISÓDIOS produzidos. Para comemorar tal feito, os produtores, roteiristas e elenco do programa preparam uma homenagem para os fãs, num episódio que promete tudo – até mesmo ser um musical.

“A gente será bem meta. Eu descreveria o episódio como uma carta de amor aos nossos fãs com canções”, disse Jeremy Carter, produtor da série

O evento não revelou se os astros Jared Padalecki e Jensen Ackles vão cantar alguma coisa (embora seja provável que sim), mas o produtor prometeu que existirão canções originais e alguns covers de músicas famosas.

O episódio musical se chamará Fan Fiction e será escrito por Robbie Thompson.

Além do episódio musical, o evento também discutiu se a série está ficando sem fôlego e chegando ao fim, com os protagonistas do seriado dizendo que “ainda se entusiasmam com a série e essa animação não diminuiu nesses 10 anos”.

A 10ª temporada de Supernatural estreia em Outubro nos EUA.

via Hypable


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários