Novos uniformes, Anarquia e Senhor Incrível na quarta temporada de Arrow

Eder Augusto de Barros
edaummm

  domingo, 12 de julho de 2015

Novos uniformes, Anarquia e Senhor Incrível na quarta temporada de Arrow

Quarto ano de Arrow estreia nos Estados Unidos em 7 de Outubro

O painel de Arrow na San Diego Comic-Con revelou menos coisas interessantes do que o de Flash mas mesmo assim não deixam de ser legais.

A primeira delas é a participação de dois personagens no quarto ano da série do Arqueiro Verde, o Anarquia e o Senhor Incrível. Poucas informações foram divulgadas sobre os dois, apenas que o Anarquia já terá um histórico como vilão naquele universo e o Senhor Incrível vai trabalhar com a Felicity em algum momento, e no seriado o personagem será gay.

Nos quadrinhos o Senhor Incrível é bastante parecido com Ray Palmer, é um jovem extremamente inteligente que terminou os estudos aos 10 anos, aos 12 ele já tinha nível universitário completo e aos 25 era dono de uma companhia multimilionária. Depois de tentar suicídio e desistir para ajudar uma jovem que iria fazer o mesmo, o Senhor Incrível decide começar a usar seus conhecimentos em artes marciais para ajudar as pessoas.

Já o Anarquia foi criado com a intenção de que um dia se tornasse o Robin, algo que nunca aconteceu. Como o nome sugere, sua criação é inspirado no ideal político da Anarquia e ele é bastante inspirado no V de Vingança de Alan Moore.

Além dessa novidade o painel de Arrow serviu para que Stephen Amell, o Oliver Queen, apresentasse o novo uniforme do Arqueiro, que posteriormente ele divulgou a arte em seu facebook.

arrow-new-suit

Depois do painel, visitantes da Comic-Con ainda fotografaram esse uniforme e relatam como sendo o novo traje de John Diggle, vivido por David Ramsey, para a quarta temporada do seriado.

11427441-1465458350438149-1729095972-n-143789

A quarta temporada de Arrow estreia no canal americano The CW em 7 de Outubro. No Brasil o seriado é exibido na televisão a cabo pelo Warner Channel e na televisão aberta estreia esse mês no SBT. O seriado ainda ganhou um vídeo com os melhores momentos da terceira temporada:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários