Novos atores escalados para a última temporada de Chuck

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Arqueiro Verde de Smallville e o piloto Frank Lapidus de Lost, Justin Hartley e Jeff Fahey respectivamente, farão uma participação especial no segundo episódio da quinta temporada de Chuck

Mais novidades para a quinta, e última, temporada de Chuck. Dois novos atores foram escalados para fazer uma participação na temporada, que deve iniciar em setembro no NBC.

No segundo episódio da temporada estarão presentes Justin Hartley, o Arqueiro Verde de Smallville, e Jeff Fahey, o Frank Lapidus de Lost.

Hartley será Wesley Sneijder, jogador da seleção holandesa, um antropólogo educado em Dartmouth e Oxford. Ele sempre fez o seu melhor para ficar fora dos negócios de seu irmão, Karl Sneijder (personagem de Fahey), não querendo nada com o mundo da espionagem e espiões.

Jeff Fahey será Karl Sneijder, chefe de uma empresa de diamantes com minas na África do Sul que foi investigado pela CIA no passado, por atividade criminosa, mas eles nunca foram capazes de descobrir nada sobre ele.

Segundo o nosso parceiro SeriesNews, o irmão mais novo, Wesley, será sequestrado e Karl terá de procurar a empresa de espionagem fundada por Chuck no fim da quarta temporada, para conseguir ajuda.

Além deles, Mark Hammil, Carrie-Anne Moss e Craig Kilborn já foram confirmados na temporada, que deve dar adeus à série.

Chuck conta com Zachary Levi, Yvonne Strahoviski, Adam Baldwin, Sarah Lancaster, Joshua Gomez, Vik Sahay, Scott Krinsky, Ryan McPartlin, Bonita Friedericy e Mark Christopher Lawrence.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários