Novo episódio de Breaking Bad bate próprio recorde de audiência

Leandro de Barros

  terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novo episódio de Breaking Bad bate próprio recorde de audiência

Com 5,9 milhões de espectadores, série dobra a sua audiência e se destaca no retorno da sua última temporada

BB Walter

A não ser que você não tenha acessado à Internet nos últimos dias, você deve ter ouvido falar que Breaking Bad voltou a ser exibida nos EUA.

Uma das séries mais elogiadas dos últimos anos retornou para a sua reta final, com os seus últimos 8 episódios.  A ideia é que Breaking Bad chegue ao seu fim no vindouro dia 30 de Setembro, quando o episódio 16 da sua 5ª temporada for exibido.

Com o nível de ansiedade em torno desses últimos episódios do seriado, era de se esperar que uma audiência bem grande fosse registrada pelo canal AMC, mas o retorno de Breaking Bad foi além de qualquer expectativa: de acordo com o Deadline, o último episódio da série registrou 5,9 milhões de espectadores!

Considerando que estamos falando de uma série de um canal fechado da TV americana, o número é incrível – é uma audiência maior que qualquer episódio de Game of Thrones, por exemplo. Quando lembramos que o primeiro episódio da 5ª temporada teve METADE desse valor na audiência, as coisas ficam mais surpreendentes ainda.

A expectativa é que esse número cresça ainda mais nos próximos episódios.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários