Novidades sobre o futuro de Fringe e a possibilidade da 5ª temporada!

  Eder Augusto de Barros  |    quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Os showrunners da série falaram que já sabem como a série vai acabar mas que ainda não escreveram o final, seria isso um bom sinal?

FringeEm uma entrevista ao Collider, a dupla de showrunners da série Jeff Pinkner e Joel Wyman falaram sobre a possibilidade de Fringe ser renovada para a quinta temporada, que pelos boatos que rolam, está dificil.

Na estrevista eles disseram que ainda não sabem se haverá renovação, como já dissemos aqui, o estúdio e a Fox estão em negociação, Joel Wyman disse então:

«Se esta for a última temporada, e falando por mim, ficarei muito triste pois sinto que ainda temos muita história para contar e gostaríamos de contá-la, mas ao mesmo tempo, eu sinto que consigo satisfazer os fãs. A coisa mais importante para nós é que consigamos dar um fim digno à série, e que as pessoas fiquem com a sensação de: “Uau, eu me sinto triste mas satisfeito. Sinto que valeu a pena investir quatro anos do meu tempo na série, realmente amo os personagens e posso ver o que teria acontecido, mas me sinto bem!” Tudo o que temos de preocupação é que os fãs não fiquem com a sensação de: “O quê? Eu perdi quatro anos vendo a série e não obtive nenhuma resposta que faça sentido?” Isso não é o que está acontecendo, e para ser 100% sincero, nossos parceiros da Fox não iriam querer conscientemente que isso acontecesse. Estamos prontos para qualquer coisa. Esperamos continuar, mas está fora do nosso controle.»

Bem Joel, espero realmente que a série continue, e eu discordo de você, a não ser que a série de uma guinada completa em 8 episódios num ritmo frenético, vão sempre ficar perguntas, vai sempre ficar aquela sensação de Lost. Boas séries deveriam ter uma última season programada para acontecer, tal como Breaking Bad e não acabar numa má negociação, nunca dá tempo de resolver tudo de uma hora para outra.

Pinkner ainda falou sobre o restante da 4ª temporada, faltam oito episódios para acabar, e você pode ler nossos reviews aqui. Veja o que ele disse:

O 14º episódio é definitivamente um divisor de águas, em que os personagens aprenderão muito mais e o público também sobre o nosso vilão da temporada David Robert Jones. Para Peter, Olivia e Walter, isto vai começar a desenrolar de maneira que, esperamos, bem desafiadora. É o 14º episódio de 22 programados e será um episódio que nos vai lançar para a segunda parte da temporada.

Pinkner ainda disse:

Nós ainda não escrevemos o final da temporada, mas já sabemos como será. Nós conhecemos a forma de nossa temporada, antes mesmo de começarmos o este ano.

Fringe vai agora para um hiato de quase um mês, o 14º episódio que Pinkner fala foi ao ar na última sexta-feira e a séria só volta no dia 23 de Março.

Para finalizar saíram duas fotos de Henry Ian Cusick, o Desmond de Lost, que irá participar de Fringe como convidado. Além de um teaser poster para a volta do hiato. Veja:

[nggallery id=457]


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários