Novidades sobre a nova temporada de White Collar

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 09 de março de 2012

Nova temporada começará em Porto Rico e terá três novos personagens

Spoilers abaixo.

A terceira temporada de White Collar chegou ao fim nos EUA na semana passada. Muita coisa aconteceu e, como a próxima temporada já estréia daqui a uns 3 meses mais ou menos (chutômetro), os primeiros rumores sobre o futuro de Neal Caffrey começam a surgir.

Segundo o TV Line, a vida do golpista vai ficar bem interessante no começo da nova temporada. Fugindo do FBI, Neal e Mozzie vão parar em Porto Rico, no Caribe. Nada mal para umas férias, hein?

Mas essa não é a única novidade do dia. Três novos personagens já foram confirmados para aparecer na série. Um de cada tipo: um vilão, um amigo e uma nova namoradinha pro Neal, já que a Sara ficou em Nova York.

Nos dois primeiros episódios da temporada, o governo americano colocará o melhor “caçador” do FBI atrás de Neal. O personagem será vivido por Mekhi Phifer (Lie to Me). Esse é o nosso “vilão”.

Na base da amizade, teremos um rico e misterioso habitante de Porto Rico que ajudará Neal e Mozzie enquanto a poeira não abaixa. O personagem será interpretado por Gregg Henry (NCIS: LA).

E, para fechar o time, Neal se envolverá romanticamente com Maya, dona de um café. A atriz argentina Mía Maestro (Alias) dará vida à personagem.

E, por enquanto, é só. A produção da nova temporada da série começa já na próxima segunda-feira!

White Collar conta com Matt Bomer, Tim DeKay, Tiffani Thiessen, Willie Garson, Sharif Atkins, Marsha Thomason e Hilarie Burton no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários