Novidades no elenco e vilão do Batman pode aparecer em Arrow

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Novidades no elenco e vilão do Batman pode aparecer em Arrow

O vilão Estilhaço deve aparecer no décimo episódio desta segunda temporada.

As primeiras coisas primeiro, vamos falar da nova aquisição do elenco de Arrow. O ator Sean Maher acaba de entrar para o elenco da série para viver o personagem Mark Scheffer, melhor conhecido como o super-vilão Estilhaço. O ator esteve em Firefly e Serenity de Joss Whedon.

Nos quadrinhos Estilhaço é feito de metal e possui força sobre e resistência sobre-humana. Porém na série ele não deve carregar essas características já que seu personagem é descrito como um bombiasta que vai tocar o terror em Starling City e ameaçará a vida de Sebastian Blood. O personagem deve aparecer no décimo episódio.

Shrapnel

Agora vamos falar sobre o tão vilão do Batman que pode aparecer em Arrow e daqui para frente podem haver spoilers.

No terceiro episódio de Arrow, Broken Dolls, que foi ao ar ontem (23) nos EUA, existia uma dica sobre um vilão do Batman estar por trás do aparecimento da Canário Negro (CaityLotz).

No episódio a Canário é abordada por um homem que aparece em seu covil e diz: “Ra’s al Ghul ordenou que você retornasse”.

Para os menos informados, Ra’s al Ghul foi o vilão de Batman Begins, o primeiro filme da trilogia de Christopher Nolan. No longa ele foi vivido por Liam Neeson e é ele quem treina Bruce Wayne.

Segundo o Hitflix não fica claro se a série vai tentar seguir em frente com essa linha e fazer com que o personagem apareça na série, mas parece que ele tem algum tipo de controle sobre a Canário Negro. Porém é bem difícil que Liam Neeson apareça na série ainda mais se levarmos em conta que a trilogia do Nolan já acabou e existe um novo Batman em produção.

Vamos aguardar mais desenvolvimentos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários