Novidades no elenco da quinta temporada de True Blood

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Christopher Meloni, de Law and Order: SVU, deve interpretar um poderoso vampiro na nova temporada de True Blood

A quinta temporada de True Blood, já confirmada enquanto a quarta temporada ainda estava em exibição, já contratou alguns novos atores para compor o seu elenco.

Entre os nomes contratados, destaca-se o de Christopher Meloni, que fazia parte do elenco de Law and Order: SVU na temporada passada e estará no longa Superman – O Homem de Aço. O ator já negociava com o canal HBO por algum tempo e finalmente seu nome foi oficializado na trama. O papel que Meloni deverá interpretar em True Blood ainda não foi definido, mas alguns rumores sugerem que ele será um vampiro poderoso, que controla os destinos de Bill (Stephen Moyer) e Eric (Alexander Skarsgård).

Também estarão no elenco da quinta temporada da série a atriz Valentina Cervi, interpretando a vampira Salome; Lucy Griffiths como a vampira irmã de Eric, chamada Nora; Kelly Overton será Rikki, uma mulher Lobo; e Louis Herthum que deverá viver um lobisomen.

A quinta temporada de True Blood deve estrear no verão americano de 2012 e terá 12 episódios.

True Blood conta com Anna Paquin, Stephen Moyer, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Sam Trammell, Nelsan Ellis, Chris Bauer, William Sanderson, Carrie Preston, Todd Lowe, Jim Parrack, Alexander Skarsgård, Michelle Forbes e Deborah Ann Woll no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários