Nova temporada de Two and a Half Men mostrará a FILHA de Charlie Harper

Leandro de Barros

  quarta-feira, 29 de maio de 2013

Nova temporada de Two and a Half Men mostrará a FILHA de Charlie Harper

Para substituir Angus T. Jones, produtores inventam uma filha de Charlie Harper

Two and a Half Men

Agora que Angus T. Jones não estará regularmente na décima primeira temporada de Two and a Half Men, a sitcom precisa de um novo “jovem” para manter a sua dinâmica. De acordo com o Deadline, esse jovem já foi encontrado. SPOILER: não é ele, é ela.

A publicação afirma que a série apresentará na sua nova temporada a FILHA de Charlie Harper, o personagem de Charlie Sheen. A garota, que terá uns 20 e tantos anos, aparecerá na casa onde Charlie vivia procurando pelo pai – apenas para descobrir que ele morreu há algum tempo. Como resultado, ela começará a morar com Walden (Ashton Kutcher) e Alan (Jon Cryer).

Porém, a série não vai mudar de nome para Two Men and a Woman ou algo do tipo – até porque, é meio tarde pra algo do tipo. Ainda não há uma atriz contratada para o papel, mas não deve demorar muito para alguém ganhar o papel, já que as filmagens da nova temporada estão batendo na porta.

O novo ano de Two and a Half Men estreia em setembro nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários