Nova série animada dos Vingadores será parecida com o filme live-action

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 12 de junho de 2012

Animação entra no lugar da cancelada Avengers: Earth's Mightiest Heroes

Nos últimos dias, a Marvel cancelou a popular animação Avengers: Earth’s Mightiest Heroes, que atualmente está na sua segunda temporada. No seu lugar, entrará a novata Avengers Assemble, criada para pegar carona na onda do filme live-action dirigido por Joss Whedon.

Segundo Jeph Loeb, vice-presidente executivo da Marvel e diretor de televisão da empresa, a série será muito parecida com o filme Os Vingadores.

O filme Os Vingadores tem sido o embaixador do Universo Marvel no mundo, então nós queremos uma série que tenha o mesmo sentimento, o tom e as incríveis aventuras do filme. Por isso, o próximo projeto em que estamos trabalhando – lá no nosso laboratório super-secreto, com agentes da S.H.I.E.L.D. nos protegendo à todos os custos – é Avengers Assemble, que será uma nova e extraordinária série animada dos Vingadores naquele mesmo mundo [do filme].

Nós ainda estamos muito no começo desse processo e não queremos entregar muito. É seguro dizer que nós estamos para uma série que repete o tom e o sentimento do filme“, disse Loeb.

Ainde de acordo com o executivo, o Falcão será um dos personagens mais importantes da série e novo membro do time. Será que isso significa que veremos o personagem no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel? Talvez em Capitão América 2?

Em uma notícia relacionada, o Disney XD anunciou que renovou a animação Ultimate Spider-Man para a sua segunda temporada.

Avengers Assemble deve estrear em 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários