Nova comédia dos criadores de How I Met Your Mother ganha trailer hilário

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 15 de maio de 2012

The Goodwin Games estréia na midseason americana

Nós estamos naquele ótimo e temeroso período do ano para fãs de séries. É aquele período onde aquelas séries que ainda não foram renovadas enfrentam a inescrupulosa avaliação dos executivos dos canais americanos e, ao mesmo tempo, é o período onde as novas séries são anunciadas e ganham trailers.

Dentre as novas, a gente destacou ontem Revolution, nova série de J.J. Abrams e do criador de Supernatural, Erik Kripke. Hoje, nosso olhar aguçado e radar crítico detectou outra série interessante entre as novatas.

The Goodwin Games, criada por Carter Bays, Craig Thomas e Chris Harris (mesmos criadores e roteiristas de How I Met Your Mother), deve estrear na Fox nos EUA em setembro, e conta a história de três irmãos que herdam a fortuna do pai falecido. Porém, o velho prepara uma surpresa pros três, que agora devem completar uma série de desafios para conseguirem ter acesso ao dinheiro.

O objetivo do pai (Beau Bridges) dos três é reunir seus filhos, que se afastaram pela vida. A série será estrelada por Scott Foley (Felicity), no papel do cirurgião Henry; Becki Newton (How I Met Your Mother), no papel de Chloe, a filha que largou os estudos de matemática para ser popular, e Jake Lacy (Better with You) vivendo Jimmy, um guitarrista trambiqueiro.

Além dos três irmãos, a série também terá outros personagens, como April (Melissa Tang), advogada do falecido, responsável pelo testamento; Lucinda (Felisha Terrell), ex-namorada de Henry, que trabalha como ministra na igreja local; e a filha de Jimmy, agora com oito anos.

Confira o primeiro trailer da série e imagens do elenco:

http://www.youtube.com/watch?v=Tc6JgyKmAdU

[nggallery id=559]

The Goodwin Games conta com Beau Bridges, Scott Foley, Becki Newton, Jake Lacy, Melissa Tang, Felisha Terrell, Will Shadley, Sabrina Carpenter e Gibson Bobby-Sjobeck no elenco. A produção é da 20th Century Fox.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários