Nona temporada de The Office pode ser um reboot da série

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 13 de abril de 2012

Produtor Executivo de The Office está pensando em fazer um reboot na série por causa da falta de progresso na negociação de contratos com o elenco da série

Se você é um fã  de The Office, talvez seja melhor se preparar para grandes mudanças em breve.

Segundo o Deadline, o produtor executivo da comédia, Greg Daniels, está considerando seriamente rebootar a série na próxima temporada com novos atores no elenco.

Tudo isso acontece porque o contrato de alguns dos atores da série, como John KrasinskiJenna FischerB.J. Novak e Ed Helms, acabam no fim dessa temporada e as negociações para os novos contratos está estagnada no momento. Por isso, Daniels pretende se reunir com executivos da NBC para apresentar a idéia do reboot de The Office.

Ainda de acordo com o Deadline, a idéia de Daniels seria  renovar a série com novos atores e personagens, mas também manter alguns outros.

The Office não foi renovada ainda, mas a NBC pretende exibir a série por mais dois anos. Já o elenco da série, gostaria de que a nona temporada do seriado fosse a última.

Novidades sobre essa história devem surgir em breve. The Office é exibida no Brasil pelo FX.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários