Nickelodeon divulga descrição dos personagens e sinopse oficial de Avatar: The Legend of Korra

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Descrição dos personagens e sinopse oficial são divulgados pelo Nickelodeon

O canal americano Nickelodeon continua com a campanha de divulgação de Avatar: The Legend of Korra, nova animação do canal. Depois de liberar um novo trailer da série, o canal colocou no ar agora o site oficial da animação, com uma nova sinopse da série e descrição dos personagens principais.

Saiba mais sobre os personagens:

Korra / Avatar: Korra não poderia ser mais diferente de Aang, o Avatar anterior. Uma garota de 17 anos de idade da Tribo da Água do Sul, ela é tão esquentada e ansiosa quanto talentosa. Quando ela foge para Republic City, sua impaciência e teimosia ficam no caminho de seu treino de dobradora, mas é claro desde o início que ela está destinada à grandeza. Korra descobre muitas coisas novas em Republic City – algumas incríveis e outras assustadoras. Seja aprimorando suas habilidades de dobradura na Arena de Dobradura Profissional, encarando bandidos de rua ou combatendo uma rebelião anti-dobradores, Korra descobre que ser o Avatar vem junto de muitos perigos e responsabilidades. Como se ser uma adolescente não fosse difícil o suficiente!

Mako / Dobrador de Fogo: Um Dobrador de Fogo com um lado sério, o bonito e melancólico Mako sempre tomou conta do seu irmão mais novo, Bolin. Crescer nas ruas deixou-o um pouco insensível, mas Mako ama seu irmão e fará tudo para proteger os dois. Intensamente focado em fazer com que seu time vença o Torneio de Dobradura Profissional e ganhe o prêmio em dinheiro, o mundo super controlado de Mako fica um pouco mais caótico quando Korra entra em cena.

Bolin / Dobrador de Terra: Não importa o quão intensa as coisas fiquem em Republic City (e elas  ficam bem intensas), Bolin está sempre pronto para rir. Irmão mais novo e companheiro do time de Dobradura Profissional de Mako, Bolin tende a ser mais descontraído e gosta de se divertir. Apesar da sua difícil infância, Bolin sempre tem um sorriso no rosto e uma garota nos braços. De fato, é Bolin o responsável por apresentar Mako à Korra. Mas Bolin não é um palhaço. Quando chega a hora de botar pra quebrar, ele se torna um difícil competitor que consegue se virar sozinho.

Tenzin / Dobrador de Ar: Tenzin e sua esposa Pema criaram suas duas filhas, Jinora e Ikki, e seu filho Meelo na Ilha do Templo do Ar. Como filho do Avatar Aang e um Dobrador de Ar, Tenzin carrega a grande responsabilidade de continuar o sonho de seu pai de proteger não só o próximo Avatar, mas também Republic City. Geralmente muito sério e calmo, a vida serena de Tenzin na Ilha do Templo do Ar é abalada quando a impetuosa Korra se muda para sua casa para continuar seu treinamento. Como professor de Korra, Tenzin vê sua paciência ser testada, mas percebe que enquanto ela tem muito para aprender com ele, ele também tem muito para aprender com ela.

Chefe Lin Beifong: Sua mãe Toph ensinou a dobra de terra para o Avatar Aang, mas a Chefe Lin Beifong não sente nenhum tipo de afeto pelo novo Avatar. Na verdade, essa dobradora de terra e metal, chefe da polícia, vê a chegada de Korra como a maior ameaça que Republic City encarou nos últimos tempos. A imprudência de Korra deixa as ruas da cidade constantemente em ruínas e a Chefe está determinada a expulsar o Avatar de sua cidade.

[nggallery id=454]

Confira também a nova sinopse da animação:

Republic City é tudo que o Avatar Aang e o Senhor do Fogo Zuko almejaram quando a eles acabaram com a Guerra dos Cem Anos. Com o equilíbrio restaurado entre as quatro nações, dobradores e não-dobradores podem viver juntos em paz nessa próspera metrópole. Mas até o paraíso steampunk de Republic City tem seus problemas. Quando Avatar Korra chega na cidade para aprender a Dobradura de Ar, ela se vê cara a cara com gangues de dobradores criminosos e membros de uma revolução anti-dobradura. Em pouco tempo, as habilidades de Korra são colocadas à prova quando ela encontra um grupo de bloqueadores de Chi liderados pelo misterioso e carismático Amon, que ameaça a cidade e todos os seus dobradores. Apesar do imenso perigo, Korra promete combater a crescente revolução anti-dobradura. Mas será que ela conseguirá parar Amom antes que ele suba ao poder e faça da sua visão de um mundo livre de dobraduras uma realidade?

Para fechar tudo, o tumblr oficial do Korra Nation, grupo promocional criado pelo Nickelodeon para os fãs de Avatar, liberou os rascunhos de uma nova personagem da animação. Trata-se de Asami Sato, filha de um rico industrialista, dublado por Daniel Dae Kim (Lost). Asami será dublada por Seychelle Gabriel (Falling Skies), que participou do filme live-action de Avatar dando vida à Princesa Yue.

Confira:

Avatar: The Legend of Korra deve estrear ainda nesse ano nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários