Nicholas Sparks vai produzir comédia autobiográfica para a ABC
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 06 de outubro de 2015

Nicholas Sparks vai produzir comédia autobiográfica para a ABC

The Next Chapter tem o roteirista de Gossip Girl trabalhando no projeto

Segundo o The Hollywood Reporter, o autor conhecido pelos romances como Um Amor Para Recordar e Diário de Uma Paixão, Nicholas Sparks, irá trabalhar também para a televisão. Produzindo a comédia autobiográfica do queridinho de Hollywood para as adaptação de livros de romance, The Next Chapter será produzido para o canal ABC, e contará com o autor nas mais diversas etapas de desenvolvimento: tanto de produção como de inspiração.

A trama irá acompanhar Ben Diamond, autor de romances que após passar por um divórcio, começa a questionar sua fé no amor. Ao mesmo tempo, ele tenta voltar a conhecer novas pessoas e lidar com as pressões da vida profissional.

Baseado em acontecimentos da vida de Sparks, o roteiro do projeto está a cargo de Austin Winsberg (Gossip Girl).

Caso o projeto seja aprovado, a série em seu primeiro projeto televisivo original será uma semi-autobiografia, desenvolvida quase simultaneamente à nova adaptação televisiva de um de seus maiores sucessos: Diário de uma Paixão, que está sendo produzido pelos estúdios da Warner Bros. TV para exibição no canal CW.

Na trama do projeto intitulado The Notebook, de acordo com o Entertainment Weekly, a série vai acompanhar o romance de Noah e Allie, desde o início do relacionamento, enquanto eles tentam construir suas vidas e seu futuro juntos. Para isso, eles tem que lutar contra um cenário movimentado pela política racial, desigualdades econômicas e diferenças sociais no mundo pós-Segunda Guerra Mundial, durante o final da década de 1940, na Carolina do Norte.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários