Netflix vai produzir novos episódios de Três é Demais

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 21 de abril de 2015

Netflix vai produzir novos episódios de Três é Demais

Candace Cameron Bure viverá a protagonista D.J.

Uma das séries mais adoradas do início dos anos 90 vai voltar pelas mãos do Netflix e não estamos falando dos episódios antigos. O serviço de streaming encomendou novos episódios de Três é Demais (Full House) com parte do elenco antigo já confirmada e com um novo nome, Fuller House.

A série se junta assim a Arquivo X, 24 Horas, Heroes, Twin Peaks e Arrested Development como séries aclamadas que foram revividas pelos canais em busca de audiência.

No seriado original acompanhávamos o viúvo Danny (Bob Saget) que contava com a ajuda de seu melhor amigo Joey (Dave Coulier) e seu cunhado Jesse (John Stamos) para criar suas três filhas e agora a nova temporada vai seguir uma de suas filhas já adulta, D.J., vivida por Candace Cameron Bure. Ela será um veterinária que perdeu o marido e está grávida do seu terceiro filho e passa a contar com a ajuda da sua irmã vivida por Jodie Sweetin e sua amiga de infância Kimmy (Andrea Barber) para ajudá-la a criar os filhos.

O Netflix está tentando trazer as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen para essa nova temporada também, elas viveram a caçula da família, Michelle.

A nova temporada de Full House ainda não tem data de estreia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários