Netflix vai lançar The Returned com exclusividade para territórios internacionais

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 05 de março de 2015

Netflix vai lançar The Returned com exclusividade para territórios internacionais

A série estreia dia 10 de Março nos EUA e dia 11 nos outros território que o Netflix opera

No mesmo esquema de Better Call Saul, o Netflix vai trazer a série The Returned com exclusividade para os territórios onde opera fora dos EUA e Canadá. A série do A&E, canal de Bates Motel, passa a ser uma produção original do Netflix a partir de agora. No dia 10 de março a série estreia nos EUA, e no dia 11 já estará disponível o primeiro episódio no serviço de streaming, esse processo vai se repetir todas as semanas durante os 10 episódios da primeira temporada.

The Returned é baseada no sucesso francês Les Revenants, que estreou em 2012 por lá e depois alcançou o mundo. A série original é baseada num filme, também francês, de 2004 e ainda não ganhou uma segunda temporada.

A série segue a vida dos moradores de uma pequena cidade montanhosa que é virada do avesso quando várias pessoas que há muito tempo foram dadas como mortas, reaparecem, trazendo com elas consequência positivas e também prejudiciais. Enquanto as famílias se reúnem, a vida daqueles que foram deixados para trás é desafiada tanto física como emocionalmente. Relações interpessoais são profundamente examinadas com intrigas ao mesmo tempo em que esse fenômeno estranho começa a acontecer.

Veja o primeiro trailer do remake:

O elenco do remake conta com Michelle Forbes, Mary Elizabeth Winsted, Mark Pellegrino, Jeremy Sisto, Kevin Alejandro, Sandrine Holt, Agnes Bruckner, Sophie Lowe e Mat Vairo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários