Netflix vai exibir animes da Marvel no Brasil

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 05 de março de 2012

Canal investe com força no mercado de animações japonesas para o público brasileiro

O Netflix, canal de streaming e video on demand, aposta forte no mercado brasileiro sedento por animações japonesas. Basta checar a programação da TV aberta no Brasil e constatar que os animes perderam a força que tinha no final dos anos 90, quando as principais emissoras nacionais disputavam à tapa os grandes lançamentos do mercado.

Como atualmente a situação está invertida, os fãs ficam sem ter acesso fácil à esse material e o Netflix surge como opção para quem quer curtir seu anime em paz.

O canal anunciou novos animes para o público brasileiro: Kekkaishi, Blood+, Cinderella Boy, Ikkitousen; e os lançamentos inspirados nos heróis da Marvel: Blade, Wolverine, X-Men e Homem de Ferro.

Desses, os mais conhecidos são as séries baseadas nos heróis da Marvel, claro. Além disso, Ikkitouse, Blood+ e Cinderella Boy já foram exibidos no país na TV à cabo.

Os episódios da primeira temporada dos animes da Marvel já estão disponíveis para os assinantes do serviço.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários