Netflix quer série baseada em Mais um Verão Americano

Leandro de Barros

  terça-feira, 27 de maio de 2014

Netflix quer série baseada em Mais um Verão Americano

Ideia é fazer 10 episódios da série

american summer

De acordo com o Variety, a Netflix está negociando a produção de uma série baseada no filme Mais um Verão Americano (Wet Hot American Summer).

Segundo a matéria da publicação, a ideia do serviço de streaming é que dez episódios sejam produzidos com a ideia do filme, que apresenta a história de funcionários e frequentadores de um acampamento de verão que querer curtir os últimos dias de férias.

O filme é relativamente conhecido por trazer um monte de atores que, hoje em dia, são famosos, mas na época eram ilustres desconhecidos, como Paul Rudd, Bradley Cooper, Amy Poehler e Elizabeth Banks.

A Netflix, segundo o Variety, teria o interesse de reunir esses nomes para a sua série, o que deve ser uma missão bem difícil já que todos estão envolvidos em vários projetos hollywoodianos – para isso, o site estaria disposto a filmar em separado com cada ator, algo meio nos moldes da quarta temporada de Arrested Development, onde cada episódio é focado num personagem. Em todo o caso, a ideia parece ser seguir os planos que surgiram em 2011, de fazer uma sequência do filme.

A produção do projeto seria de David Wain e Michael Showalter, diretor e roteirista do longa original respectivamente. A Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários