Netflix promete série da Marvel, Jessica Jones, ainda para esse ano
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 29 de julho de 2015

Netflix promete série da Marvel, Jessica Jones, ainda para esse ano

Além de revelar algumas de suas novas série e datas de estreias para novas temporadas.

Durante o evento da Associação de Críticos de TV, a Netflix confirmou datas de estreias de novas temporadas, alem de suas novas séries.

Uma das novidades foi o lançamento de Jessica Jones que foi prometida para o último trimestre desse ano já que, enquanto a Marvel dizia que a premiere seria divulgada no final do ano, a Netflix dizia que iria lançar Jessica Jones só no começo de 2016 mas agora apesar de ainda não terem uma data certa, os treze episódios foram anunciados para para novembro ou dezembro ainda de 2015.

Uma das produções originais do serviço de streaming mais aguardadas, Jessica Jones, deve contar a história da personagem título que depois do final trágico de sua curta vida como super-heroína, reconstrói sua vida pessoal e sua carreira como detetive que resolve casos envolvendo pessoas como habilidades extraordinárias em Nova York. Nas HQs, Jones é esposa de Luke Cage, herói nova-iorquino que alem de ganhar uma série também da Netflix e que deverá participar do seriado de Jessica. Eventualmente a dupla se unirá ao Demolidor e do Punho de Ferro para a formação dos Defensores, um grupo de heróis ao estilo dos Vingadores. Serie tem no elenco a atriz Krysten Ritter (Breaking Bad), no papel da personagem-título, Mike Colter (The Following) como Luke Cage, David Tennant (Doctor Who) como o Purple Man e Rachael Taylor (Crisis) no papel de Trish Walker e Carrie-Anne Moss (Matrix).

Ainda para o final do ano, foi confirmada uma nova série de comédia de Bob Odenkirk e David Cross e Master of None que já tem data de lançamento, para o dia 6 de novembro. Além da série animada F is For Family e o especial A Very Murray Christmas que terá direção de Sofia Coppola, estrelado por Bill Murray que contará com elenco de peso que inclui que inclui George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones, Miley Cyrus, entre outros.

Por fim e entre as renovações teremos a quarta temporada de Longmire que estreia em 10 de setembro e a terceira e última temporada de Hemlock Grove.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários