Netflix pode salvar Terra Nova

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 08 de março de 2012

O Netflix pode assumir a produção de mais uma temporada de Terra Nova

Você ficou triste com a notícia do cancelamento de Terra Nova? Você acompanhava a série? Sério? Se você realmente era um fã da série, pode ser que se anime com a notícia de hoje.

Assim como fez com Arrested Development, o serviço de streaming Netflix está interessado em bancar a produção de mais uma temporada de Terra Nova, segundo o The Hollywood Reporter.

A publicação noticiou que o Netflix está começando a conversar com a Fox para assumir a produção da série. O interesse do canal surgiu com a informação de que Terra Nova é uma das séries mais assistidas em DVRs. A audiência da série aumenta quase 50% com esse sistema.

A verdade é que nenhuma das partes confirmou oficialmente as negociações ainda e o nome do Netflix acaba sendo puxado para rumores sempre que uma série é cancelada. Seja como for, deveremos saber mais novidades em breve.

Terra Nova foi produzida por Steven Spielberg e estrelada por Jason O’Mara, Shelley Conn, Stephen Lang, Christine Adams, Allison Miller e outros.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários