Netflix não salva Terra Nova, mas deve salvar The River

  Eder Augusto de Barros  |    quarta-feira, 28 de março de 2012

Até que se prove o contrário, segundo nova notícia, o Netflix não vai salvar a série que foi cancelada oficialmente pela Fox.

Terra Nova não será salva pelo Netflix

Para felicidade geral da nação, ou não, Terra Nova não será salva pelo Netflix. Depois de vários dias de negociação os dinossauros de Spielberg foram extintos de vez.

Ao que parece não resta mais alternativas à 20th Century Fox para repassar a série, porém o contrato com os atores mantém-se, como diriam os americanos, just in case. O protagonista Jason O’Mara por exemplo já está confirmado filmando Ralph Lamb, um filme para a TV.

É pena, a série tinha uma boa idéia, mas foi muito mal executada, faltou o dedo do tio Spielberg.

The River

Mas nem só de desgraças vive essa notícia, o serviço de streaming Netflix demonstrou interesse em salvar The River da ABC caso a mesma seja cancelada. The River teve sua season finale na terça-feira passada nos EUA e as audiências não empolgaram, o que provavelmente deve ocasionar o cancelamento da série.

O que seria uma pena, pois nos aqui no QG assistimos a The River e foi uma agradável surpresa, não estavamos nada empolgados e a série mostrou uma certa qualidade e capacidade de entreter, claro que não é uma 8ª maravilha, mas merece mais 2 ou 3 seasons, principalmente depois da maneira como acabou.

A primeira temporada de Terra Nova será exibida esse ano pela TV Globo junto com Homeland e The Killing.

Uma série que o Netflix salvou recentemente foi Arrested Development que foi cancelada em 2006 e tinha no elenco nomes como Jason Batemann (Quero Matar Meu Chefe) e Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários