Netflix não descarta uma 5ª temporada de Arrested Development

Leandro de Barros

  quinta-feira, 30 de maio de 2013

Netflix não descarta uma 5ª temporada de Arrested Development

CEO do Netflix diz que o serviço de streaming tem interesse em uma nova temporada da série, mas que depende dos atores e roteiristas

arrested development season 4A aguardada 4ª temporada de Arrested Development estreou no último fim de semana no Netflix – todos os episódios de uma vez. Por enquanto, o serviço de streaming não divulga informações sobre a audiência da série até aqui, uma medida adotada também quando o Netflix lançou House of Cards, sua primeira série original.

Porém, os números devem ser animadores, já que o CEO do serviço, Reed Hasting, disse ao CNBC que a empresa pensa em uma 5ª temporada da série. “Arrested Development é única, porque realmente depende do talento de todos. Se os talentosos estão com vontade de fazer mais, eu tenho certeza que nós estaremos interessados“, disse o executivo.

Pelas entrevistas que o elenco da série realizou para promover o lançamento da quarta temporada da comédia, eles também estão afins de mais Arrested Development. O problema é o mesmo que fez com que a 4ª temporada demorasse tanto pra sair: como colocar todos num mesmo set novamente? As agendas dos atores são complicadíssimas e seria bem difícil conseguir encaixar todos juntos para filmagens novamente – nessa temporada já houveram cenas em que foi necessário filmar na frente de uma tela verde para poder colocar atores que atuaram em dias diferentes juntos.

E você, já viu os novos episódios da série no Netflix? O que achou?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários