Netflix lança sessão apenas para os fãs de spoilers

Leandro de Barros

  quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Netflix lança sessão apenas para os fãs de spoilers

Serviço de streaming lança site para amantes de spoilers

Spoilers: ame-os ou odeio-os, não dá para ficar indiferente a eles.

Nós já falamos sobre o tema com muita exaustão no BananaCast #59 (que você pode ouvir clicando aqui), mas os amantes da nobre arte de saber o que vai acontecer antes da hora em filmes e séries ganharam nessa semana um brinquedo novo.

A Netflix lançou uma nova sessão no seu site oficial chamada de Spoil Yourself, onde os usuários podem apertar um enorme botão vermelho que BANG!, mostra um spoiler aleatório de um filme ou série do catálogo do serviço.

Depois de testar o serviço a exaustão (ok, foram só 3 vezes), eu posso começar a descrever minha experiência com a brincadeira. O primeiro spoiler que apareceu pra mim foi logo o fim de Breaking Bad, seguido de a morte de alguém em Desperate Housewives e um segredo do filme O Quinto Elemento – a reação de adrenalina é muito semelhante com a famosa roleta russa – com a diferença de ser algo MUITO mais perigoso do que a chance de levar com uma bala no cérebro.

Além dos spoilers na sua cara, o site da Netflix ainda conta com um “teste” para você descobrir que tipo de pessoa é em relação aos spoilers e um ótimo aplicativo pra que as pessoas possam decidir que tipo de informação já é “domínio público” ou qual ainda é spoiler – por exemplo, Darth Vader ser o pai de Luke já é domínio público, todo mundo sabe, mas quem morre em Game of Thrones ainda é segredo!

Para brincar a vontade, clique aqui!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários