Netflix garante os direitos para exibir Gotham

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 04 de setembro de 2014

Netflix garante os direitos para exibir Gotham

A série estreia lá fora no dia 22 de setembro.

Segundo o Deadline, o Netflix garantiu junto à Fox o direito de exibição da série Gotham no serviço de streaming. A série estreia na Fox no dia 22 deste mês mas só deve pintar na plataforma no ano que vem.

– No ano que vem? – você pergunta em tom de indignação.

Sim! Porque uma das cláusulas para que Gotham esteja disponível para o Netflix é que  a primeira temporada só fica disponível quando a segunda estrear no país em questão, ou seja, para vermos a primeira temporada aqui no Brasil, teremos de esperar pela estreia da segunda.

Recentemente o Netflix esteve envolvida em outra grande aquisição. O serviço de streaming fechou o maior contrato da sua história para poder exibir a série do NBC, The Blacklist. O Netflix vai pagar à produção do seriado $2 milhões de dólares por episódio, o contrato estende-se por todas as temporadas que a série estrelada por James Spader (O Ultron de Os Vingadores 2) e Megan Boone tiver.

Veja o último trailer de Gotham:

https://www.youtube.com/watch?v=o3MWXRT7GU8


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários