Netflix Brasil disponibiliza Doctor Who pra galera!

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 01 de novembro de 2011

O Netflix Brasil disponibilizou a primeira temporada, pós-2005, de Doctor Who, com áudio original em inglês e legendas em português

O Netflix Brasil disponibilizou hoje pra galera que assina o serviço a primeira temporada de Doctor Who, pós-2005.

Pra quem não conhece, Doctor Who é uma série britânica, que começou a ser produzida em 1960 e bolinhas. A série ficou no ar até 1989, se não me engano, aí ficou suspensa por alguns anos e voltou a ser produzida em 2005.  Essa temporada de 2005, a primeira da “fase atual” ou seja lá como você chame, é a que apareceu no Netflix Brasil. Porém, contudo e todavia, já existe a indicação de que a segunda e a terceira também vão aparecer por lá, com áudio original e legendas em português, tudo supimpa.

A série é protagonizada pelo Doutor, o último de uma raça que viaja no tempo se metendo em mil e uma aventuras da pesada. A parte interessante é que o tal Doutor já foi interpretado por diversos atores diferentes. Aparentemente, a explicação é que ás vezes ele precisa mudar sua aparência e personalidade para escapar da morte. Eu digo “aparentemente” porque eu não vi nenhuma das temporadas ainda, mas pretendo começar a ver. Se você já viu e acha que vale a pena, por favor dê apoio moral para mim nos comentários abaixo. Se você já viu e acha que não vale a pena, POR FAVOR AVISA! Não vai me fazer ver uma coisa ruim, hein?

Enfim, atualmente a série acabou de acabar a sua sexta temporada pós-2005 lá na Inglaterra e é protagonizada pelo 11º Doutor, o ator Matt Smith. A temporada que estréia no Netflix Brasil é com o 9º Doutor, o ator Christopher Eccleston.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários