Netflix Brasil adiciona ao catálogo Buffy, Homeland e mais uma porrada de séries

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 01 de julho de 2013

Netflix Brasil adiciona ao catálogo Buffy, Homeland e mais uma porrada de séries

Além de Lights Out e Terra Nova, as séries estão disponíveis a partir de hoje, exceto Homeland

10369.16O Netflix Brasil adicionou várias novas séries à seu catálogo, a partir de hoje já estão disponíveis para os clientes as seguintes séries: Buffy, a Caça-Vampiros, Lie to Me, Terriers, Lights Out, Son of Tucson, The Gates, Terra Nova, The Good Guys e The Chicago Code e as animações Allen Gregory, Neighbors From Hell. Todas essas séries já tiveram suas produções finalizadas.

Ainda em julho, no dia 11, o serviço de streaming vai adicionar ao catálogo a primeira temporada de Homeland, que nos EUA estreia sua terceira temporada em setembro deste ano.

De todas as séries, apenas Lie to Me e Buffy tiveram mais de uma temporada. Buffy é a série baseada num filme de 1992, a série estreou em 1997 e é uma criação de Joss Whedon (Os Vingadores). No elenco estão Sarah Michelle Gellar, Nicholas Brendon, Alyson Hannigan. Lie to Me era protagonizada por Tim Roth (Cães de Aluguel) e teve três temporadas exibidas pela Fox entre 2009 e 2011. Ambas as séries tem todas as temporadas disponíveis no serviço.

Homeland que venceu o Emmy 2012 em diversas categorias, terá apenas disponível no dia 11 de julho a primeira temporada. A série protagonizada por Claire Danes e Damian Lewis é uma adaptação da série israelense Hatufim.

Todas as outras séries sitadas tem apenas uma temporada, e o destaque vai para Lights Out, uma série de Boxe muito elogiada pela critica especializada. A série era exibida no canal FX, o mesmo de Justified e Sons of Anarchy.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários