Netflix anuncia sua nova série original, The Crown

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Netflix anuncia sua nova série original, The Crown

A série só deve estrear em 2016 e terá 10 episódios para a primeira temporada

O Netflix confirmou hoje sua nova produção original, a série The Crown que já havia sido falado em maio desse ano, mas só agora foi oficialmente confirmado. The Crown adapta para a televisão a peça teatral The Audience.

Na peça acompanhamos alguns dos encontros semanais da Rainha Elizabeth II e os vários Primeiros-Ministros da história britânica durante o seu reinado, para citar alguns: Winston Chrchill, Anthony Eden, Harold Wilson, Margaret Thatcher, James Callaghan, John Major, Gordon Brown e David Cameron. Já na série, vamos acompanhar a vida da Rainha Elizabeth II durante o seu reinado, explorando as relações políticas e pessoais da monarca. A peça foi escrita por Peter Morgan (The Jury e o filme A Rainha) e ele trabalha com Stephen Daldry (As Horas) na adaptação para o Netflix.

Na série veremos três versões da Rainha, a primeira delas deve ser na época que Elizabeth II tinha 25 anos e ainda era uma Princesa. O papel para essa época foi oferecido à Claire Foy (Crossbones), mas a contratação ainda não está fechada.

A produção é da Sony Pictures Television e a série deve estrear apenas em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários