Netflix anuncia data para retorno de Orange Is The New Black, estreia de Sense8 e mais!

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 02 de março de 2015

Netflix anuncia data para retorno de Orange Is The New Black, estreia de Sense8 e mais!

Between, Narcos e Wet Hot American Summer: First Day of Camp também estreiam no Inverno

O Netflix lançou hoje um pôster com a sua Programação de Inverno, com destaque para a terceira temporada de Orange Is The New Black estreando no dia 12 de Junho.

Além de OITNB, o pôster ainda destaca as séries Between, Sense8 e Narcos, esta última ainda sem data concreta.

poster

Sense8 acompanhará a história de 8 personagens espalhados pelo planeta que estão conectadas por uma visão telepática. Cada episódio será focado em um dos personagens e duas corporações estarão atrás dessas pessoas, uma quer uni-los e outra, destruí-los. Teremos: um galã de novela mexicana que é gay não-assumido, uma jovem que gosta das festas noturnas e é da Islândia, um arrombador de cofres da Alemanha, uma empresária da Coréia, um motorista de ônibus africano e uma blogueira transexual dos Estados Unidos. A série terá seus episódios rodados em várias partes do mundo, como no Reino Unido, Seul, Mumbai, Nairóbi, Berlim, Cidade do México, São Francisco e Chicago.

O projeto que é criação dos irmãos Wachowski (Matrix) será dirigido por  J. Michael Straczynski (roteirista de Thor e Guerra Mundial Z)

Wet Hot American Summer: First Day of Camp é baseada no filme de mesmo nome lançado em 2001. A série vai mostrar os funcionários de um acampamento de férias aproveitando o primeiro dia do Verão de 1981. O elenco é recheado de nomes famosos como Bradley Cooper, Amy Poehler, Elizabeth Banks, Michael Ian Black, Judah Friedland e outros. A série estreia em 17 de Julho.

Between é uma série de ficção científica co-produzida com o canal canadense CiTy TV que terá seis episódios na primeira temporada para contar a a história de uma cidade devastada por uma doença que mata todas as pessoas com mais de 21 anos enquanto o governo decreta quarentena e isola o local. A série estreia no fim de Maio.

Narcos, a série que José Padilha vai dirigir para o Netflix contando a história de Pablo Escobar, o maior traficante de drogas da história, também está no pôster mas ainda sem data definida. Wagner Moura viverá o personagem principal da série.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários