Ned Flanders encarna o serial killer Dexter no especial de Halloween dos Simpsons

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 27 de julho de 2011

No tradicional especial de Halloween anual dos Simpsons, Ned Flanders vai encarnar um serial killer e fazer uma homenagem à Dexter Morgan

Desde 1990 que, todo ano, Os Simpsons exibem um episódio especial de Halloween, conhecido como “Treehouse of Horror”. Esses episódios são normalmente muito mais sombrios e sangrentos que a sério normalmente e sempre são divididos em três pequenas histórias. Como é claro, eles não contribuem para a continuidade da série, são apenas especiais.

Numa das histórias do especial de Halloween desse ano, chamado “Treehouse of Horror XXII”, Ned Flanders vai expor seu lado Dexter Morgan e agir como um serial killer. O vizinho de Homer é um religioso fervoroso e, na trama, vai achar que Deus está dizendo para que ele assassine algumas pessoas.

Uma cena do episódio foi exibida na Comic-Con 2011 e agora foi divulgada, com exclusividade, pelo Entertainment Weekly. O vídeo, onde o desenho brinca com a sequência de abertura da série do Showtime, está lá em cima.

Treehouse of Horror XXII deve ir ao ar no dia 30 de outubro, na FOX americana.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários