NBC vai dar uma última chance para Constantine mostrar seu valor

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 23 de abril de 2015

NBC vai dar uma última chance para Constantine mostrar seu valor

Uma reunião na próxima semana vai selar o destino da série e o canal vai testar a audiência neste fim de semana.

O Bleeding Cool publicou hoje uma nota que diz que de acordo com o produtor executivo de Constantine, Daniel Cerone, a próxima temporada será fulcral para a renovação ou não da série.

Segundo a publicação, na semana que vem haverá uma reunião que pode ditar o futuro da série, os executivos do NBC toparam ouvir qual a ideia dos produtores para uma segunda temporada, o que demostra as boas intenções do canal. O NBC ainda vai tentar testar a audiência da série promovendo uma maratona de streaming do seriado com todos os 13 episódios em seu site a partir de sexta-feira.

Isso casa com a notícia que divulgamos no inicio do mês sobre o canal estar aberto a ideias para o segundo ano da série. É verdade que Constantine começou mal das pernas, sofreu uma baixa de elenco do primeiro para o segundo episódio e demorou para entrar no eixo, mas as críticas dos episódios finais são todas positivas, e apesar da audiência relativamente baixa, vale lembrar que a série passou numa sexta-feira que é um dia de baixas audiências normalmente.

Agora é esperar até a próxima semana para ver qual será a resolução do NBC para a série da DC Comics.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários