NBC revive a série Heroes para mais 13 episódios!

Leandro de Barros

  domingo, 23 de fevereiro de 2014

NBC revive a série Heroes para mais 13 episódios!

Heroes Reborn chegará em 2015

24 Horas não é a única série de TV dos anos 2000 que ganhará uma minissérie de retorno em breve. A emissora NBC anunciou nesse fim de semana que produzirá Heroes Reborn, uma minissérie derivada do seriado Heroes.

O projeto é de criação de Tim Kring (o mesmo senhor que criou Heroes e foi responsável pela primeira, e sensacional, temporada da série) e terá 13 episódios. A minissérie terá 13 episódios, mas sua trama e personagens ainda estão sendo mantidos em segredo.

“Nós ficamos entusiasmados que o visionário criador Tim Kring estava tão animado em voltar para essa série quanto nós estávamos e estamos ansiosos com todas as novas texturas e camadas que Tim planeja adicionar ao seu conceito original. Enquanto não nos aproximamos da data de estreia, em 2015, a série continuará envolta em segredos, mas nós não descartamos a possibilidade de alguns dos membros originais do elenco da série voltarem”, disse Jennifer Salke, Presidente da NBC

Apesar das últimas temporadas de Heroes terem sido bem decepcionantes, não custa lembrar que elas não foram comandadas por Tim Kring, que só cuidou mesmo da primeira temporada da série – justamente a melhor e a que causou tanto impacto quanto estreou. Se ele é quem ficará responsável por essa minissérie, então dá pra gente se animar bastante com a novidade.

O plano é que Heroes Reborn estreie em 2015, mas tenha uma websérie antes, para apresentar os novos personagens.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários