NBC renova cinco séries da sua grade para 2015/2016

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 06 de fevereiro de 2015

NBC renova cinco séries da sua grade para 2015/2016

Constantine ainda permanece na bolha

O NBC anunciou na última quinta-feira a renovação de 5 séries de sua grade atual para a temporada 2015/2016, são elas: The Blacklist, Chicago P.D., Chicago Fire, Law & Order: SVU e, vejam só, Grimm.

The Blacklist é o novo hit da casa, a série é uma das líderes de audiência do seu horário e certamente do canal. O drama protagonizado por James Spader (O Ultron em Vingadores 2) vem mantendo uma média de 11,8 milhões de telespectadores ao vivo, sendo eles, 3,32% do público alvo assistindo televisão naquele momento. Se somados os que assistem em DVR a série chega aos 17,4 milhões e mais de 5% do público alvo. A série vai para a terceira temporada.

A dupla de Chicago vem conseguindo números bem semelhantes na audiência. A irmã mais velha Chicago Fire vai para sua quarta temporada e vem somando uma média de 7,55 milhões de espectadores por episódio enquanto a caçula, Chicago P.D., vai para a terceira temporada com uma média de 7,22 milhões de espectadores por episódio.

A veterana Law & Order: SVU vai para sua décima sétima temporada e ainda tem gás para manter os 7,63 milhões de espectadores por episódio e figurar dentro da média do canal. Já Grimm foi renovada para sua quinta temporada mas anda bem abaixo da média do canal somando “apenas” 4,9 milhões de espectadores por episódio.

A grande dúvida que paira no ar para os amantes dos quadrinhos é como fica Constantine nessa brincadeira. A série ainda não foi renovada mas as notícias não são boas já que o seriado que acompanha a jornada de John Constantine vem somando uma média de 3,8 milhões de espectadores.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários