NBC cancela The Playboy Club e encomenda mais episódios de outras séries

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 04 de outubro de 2011

A emissora NBC resolveu cancelar The Playboy Club após apenas 3 episódios e encomendou temporadas completas de duas comédias que estreiaram esse ano: Up All Night e Whitney

Pois é, parece que The Playboy Club não rendeu o suficiente.

O TV Line divulgou que o canal NBC resolveu cancelar The Playboy Club após apenas 3 episódios, devido à baixa audiência. Mas será que foi só devido à baixa audiência? Eu acho que eles resolveram pesar e a polêmica que a série trás, devido à ataques histéricos de pseudo-feministas (que ainda não tinham visto a série antes de começar a gralhar), não compensa a baixa audiência. Se a polêmica rendesse gente assistindo os episódios, seria diferente.

A série ainda vai ter um episódio televisionado, o quarto, que deverá ser exibido nos EUA HOJE. Isso também significa que The Playboy Club nunca deve chegar ao Brasil, a não ser por vias não convencionais.

Como fica a situação da participação especial de Colbie Caillat na série?

Em todo o caso, é uma pena. Amber Heard é um colírio e merecia lugar cativo na televisão, durante toda a noite. (ISSO é machismo)

Porém, nem tudo são cancelamentos na terra da NBC. A emissora mandou entregar temporadas completas de duas comédias:  Up All Night e Whitney. Eu, pessoa física, não vi nenhuma das duas, mas lí comentários nada animadores sobre as séries.

Mas, como a NBC adooora uma comédia, já era esperado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários