Narcos, série de José Padilha para o Netflix contrata mais um ator de Tropa de Elite

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 04 de julho de 2014

Narcos, série de José Padilha para o Netflix contrata mais um ator de Tropa de Elite

A estreia está agendada para o início de 2015.

José Padilha irá produzir para o Netflix uma série chamada Narcos e que vai contar a história de Pablo Escobar (vivido por Wagner Moura).

Tropa 2_ Andre Mattos_ Por Bento Marzo[1]_1Agora o ator André Mattos, o  Dep. Fortunato de Tropa de Elite 2, se junta ao elenco da série. Mattos vai viver um dos fundadores do cartel de Escobar. O ator entra para um elenco que além de Wagner Moura conta com Pedro Pascal (Game of Thrones), Boyd Holbrook (Tudo por Justiça) e Stephanie Sigman (Miss Bala).

A série será centrada em Pablo Escobar, famoso traficante morto em 1993. Pablo alcançou fama mundial e se tornou um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína para os Estados Unidos. Até hoje o traficante é considerado um  dos mais brutais e impiedosos traficantes da história. Padilha disse em entrevista à Folha que a série vai dar oportunidade de falar sobre a política anti-drogas, o diretor também comentou que será uma história colombiana, mas terá muita presença americana, já que Escobar conseguiu o seu status graças à demanda do Tio Sam. O seriado deverá ser em inglês e espanhol.

Padilha dirige os 10 episódios da série e é o autor da história em que Doug Miro, Carlo Bernard e o produtor Eric Newman usaram para escrever os roteiros. A estreia está agendada para o início de 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários