Não espere por uma série de TV de Battle Royale na TV americana

Leandro de Barros

  segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Não espere por uma série de TV de Battle Royale na TV americana

Mark Pedowitz, presidente do CW, diz que o canal perdeu o interesse de fazer uma série de Battle Royale depois dos tiroteios públicos nos EUA

Battle Royale Filme

Foi no já longínquo julho de 2012 que surgiu uma notícia que deixou algumas pessoas sem dormir a noite. Naquela época, nasceu o rumor de que o canal americano CW, conhecido por transmitir séries de TV como Gossip Girl, Smallville e The Vampire Diaries, tinha interesse em produzir uma série de TV baseada em Battle Royale, livro de Koushun Takami, que virou mangá e filme.

Porém, o presidente do CW, Marc Pedowitz, disse em coletiva que o canal não tem intenção nenhuma de levar a série para a TV norte-americana:

Nós não poderemos fazer nada […] Nós não estamos planejando nada com Battle Royale, nada ocorreu, não há nada para se comentar. Nada aconteceu“, disse Pedowitz.

O executivo, porém, confirmou que havia mesmo o interesse de produzir a série de Battle Royale no ano passado, mesmo o CW não conhecendo praticamente nada sobre a franquia. Qual terá sido a razão para essa mudança de ideia do canal? Pedowitz não confirmou, mas deu uma dica, dizendo que a intenção do CW existia ANTES daquele tiroteio em Aurora, no estado do Colorado, na estréia de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Você gostaria de, algum dia, ver uma série de Battle Royale em alguma emissora?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários