Nada de Hodor na próxima temporada de Game of Thrones

Leandro de Barros

  quarta-feira, 03 de setembro de 2014

Nada de Hodor na próxima temporada de Game of Thrones

DJ Kristian Nairn diz que não participará da próxima temporada da série

Na Austrália durante a sua turnê Rave of Thrones, o DJ Kristian Nairn, que você deve conhecer por ser o intérprete do Hodor (sim, Hodor é um DJ!), afirmou que seu personagem não deverá aparecer na próxima temporada de Game of Thrones.

Em uma conversa com uma rádio local, Nairn revelou que ele ganhou “um ano de folga” das gravações da série. A razão para esse hiato? O cara não soube dizer com certeza, mas disse que “acho que é porque nossa trama está quase no mesmo ponto em que está nos livros”.

Quem acompanha os livros de George R.R. Martin sabe que, nesse ponto da história, a trama d’As Crônicas de Gelo e Fogo se divide em dois pontos: no livro O Festim dos Corvos, nós acompanhamos os personagens que vivem em Westeros, enquanto no livro A Dança dos Dragões nós vemos mais de quem está fora do continente. Dessa forma, apesar de faltarem ainda dois livros para a HBO adaptar para as telinhas, nós já estamos entrando nos pontos “atuais” das tramas desses personagens – e o núcleo de Bran Stark, do qual Hodor faz parte, é um dos mais avançados.

Também não sabemos se isso significa que o núcleo todo está fora da temporada ou apenas os coadjuvantes dali, já que o jovem Isaac Hempstead Wright, o Bran, disse ao Collider que a quinta temporada é a que terá mais cenas de ação com seu personagem – logo, a expectativa é que pelo menos ele dê as caras na temporada.

A 5ª temporada de Game of Thrones estreia entre Março e Abril do ano que vem, na HBO.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários