Mulaney tem número de episódios reduzido pela FOX

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mulaney tem número de episódios reduzido pela FOX

A série terá apenas 13 episódios dos 16 encomendados.

Quando o assunto é comédia a grande aposta da FOX para esta Fall Season era Mulaney, série estrelada por John Mulaney que vive um comediante e roteirista de game show, curiosamente chamado John, e que divide um apartamento em Nova York com a personal trainer Jane (Nasim Pedrar) e outro comediante, Motif (Seaton Smith).

Quando Mulaney foi aprovada pela FOX a encomenda inicial eram 6 episódios. Porém a emissora estava otimista sobre o seriado, achando que se estabeleceria logo com uma boa audiência, e pouco depois decidiu estender a encomenda para 16 episódios.

Porém, com dois episódios já exibidos e audiência abaixo do esperado, a emissora decidiu diminuir o pedido para 13 episódios, que curiosamente já estavam produzidos, encerrando assim a produção de série para essa temporada. E também deixando nas estrelinhas que Mulaney pode ser a primeira série cancelada dessa Fall Season.

A série alcançou uma média de míseros 2.25 milhões de telespectadores em cada episódio, e apenas 1% do público alvo no horário.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários