Morre James Avery, o Tio Phil de Um Maluco no Pedaço

Leandro de Barros

  quinta-feira, 02 de janeiro de 2014

Morre James Avery, o Tio Phil de Um Maluco no Pedaço

Com 68 anos, o ator faleceu devido à complicações de uma cirurgia no coração

James AveryJames Avery, ator norte-americano de 68 anos mais conhecido por interpretar o Tio Phil na comédia Um Maluco no Pedaço, faleceu no último dia 31 de Dezembro, após complicações de uma cirurgia que fez no coração num hospital de Los Angeles. A morte do ator foi confirmada ao CNN pelo seu agente.

Além do seu papel mais conhecido na série protagonizada por Will Smith, Avery também possui uma importância relevante nas dublagens de animações, tendo dado voz ao vilão Destruidor no desenho das Tartarugas Ninja e ao Coronel James Rhodes na série animada do Homem de Ferro dos anos 90.

Seu trabalho mais recente é o filme Wish I Was Here, dirigido por Zach Braff, que deverá estrear nos EUA durante o Festival de Sundance, ainda em Janeiro.

Apesar de não ter filhos, Avery deixa um enteado, Kevin Waters, filho de sua mulher, Barbara Avery, além da sua mãe, Florence Avery.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários