Morena Baccarin se junta ao elenco de Homeland

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 31 de maio de 2011

Menos de duas semanas depois do fim de V, Morena Baccarin já está empregada novamente. A atriz brasileira interpretará Jessica Brody no thriller psicológico do Showtime, Homeland

Pouco mais de duas semanas depois do fim de V, a nossa eterna camisa 10, Morena Baccarin já está empregada novamente.

A atriz se juntou ao elenco de Homeland, thriller psicológico do canal Showtime. A série, dos produtores executivos de 24 horas Howard Gordon e Alex Gansa, gira em torno do Sargento Scott Brody (Damian Lewis), que volta à casa depois de 8 anos desaparecido no Iraque, e Carrie Anderson (Claire Danes), uma agente da CIA que suspeita que ele pode estar planejando um ataque aos EUA. Morena, que substituirá Laura Fraser, interpretará Jessica Brody, a esperta e forte mulher de Scott.

É muito bom ver Morena tão cedo na TV de novo. Homeland era uma série que passaria desapercebido sob o meu radar, mas possui uma sinopse interessante. E um bom elenco também. Morena e Danes são boas atrizes e bem bonitas. Pretendo assistir. Obviamente ela não será tão boa quanto Person of Interest, mas…

http://www.youtube.com/watch?v=bSTN7ClsewQ


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários