Mob City, nova série de Frank Darabont, ganha vídeo

Leandro de Barros

  quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mob City, nova série de Frank Darabont, ganha vídeo

Frank Darabont vai até a Los Angeles dos anos 40 e 50 para produzir sua nova série: Mob City

Desde que Frank Darabont saiu de The Walking Dead, ele tem trabalhado em uma série de gangsters para o canal TNT. Infelizmente, o projeto passou por alguns problemas por causa do seu nome (era chamado de LA Noir, mas existe um game da Rockstar com mesmo título) e teve de passar a ser chamado de Lost Angels.

Pelos vistos, a série mudou de nome novamente, já que o seu primeiro trailer completo diz que o título do seriado é Mob City. O vídeo foi liberado hoje pelo TNT e entrega que a data de estreia da série nos EUA é no dia 4 de Dezembro.

Confira:

Mob Cityvai se centrar na perseguição do policial aposentado de Los Angeles William Parker ao mafioso Mickey Cohen, uma história real . A série vai se passar entre as décadas de 40 e 50, época de ouro da máfia em Los Angeles. A série é baseada no livro L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City.

Estão no elenco ainda nomes como Jon Bernthal (The Walking Dead), Simon Pegg (Shaun of the Dead), Milo Ventimiglia (Heroes)Jeffrey DeMunn (The Walking Dead)Alexa Davalos (Fúria de Titãs) e Neal McDonough (Justified)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários