Mob City, de Frank Darabont, é cancelada pelo TNT

Leandro de Barros

  terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mob City, de Frank Darabont, é cancelada pelo TNT

Série de Frank Darabont é cancelada graças à baixa audiência

Mob City, a nova série de Frank Darabont (The Walking Dead), foi cancelada hoje pelo TNT, conforme noticia o TV Line.

A razão para o cancelamento da série foi o fraco desempenho nos índices de audiência de Mob City (cerca de 2 milhões de expectadores assistiram ao primeiro episódio da série, mas o resto da temporada não conseguiu manter esse mesmo nível).

“Mob City foi criada para ser um evento televisivo de três episódios e nós estamos incrivelmente orgulhosos das seis horas desse notável drama. Apesar dos índices de audiência da série não garantirem mais horas, nós estamos ansiosos para trabalhar com Frank Darabont novamente e ficamos encantados em trazer o vibrante mundo de Mob City à vida”, disse um representante da TNT

Mob City foi a adaptação do livro L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City e passou por alguns problemas durante a sua produção (originalmente, a série se chamaria L.A. Noir, título que entrava em conflito com o game L.A. Noire, da Rockstar).

O elenco do programa contou com nomes como Jon Bernthal (The Walking Dead), Simon Pegg (Shaun of the Dead), Milo Ventimiglia (Heroes)Jeffrey DeMunn (The Walking Dead)Alexa Davalos (Fúria de Titãs) e Neal McDonough (Justified).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários