Misha Collins fará uma participação especial em Ringer

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ringer é transmitido, no Brasil, pelo canal à cabo Studio Universal, às segundas-feiras.

O Anjo Castiel de Supernatural, o ator Misha Collins, vai fazer uma participação especial na série Ringer, do mesmo canal de sua série “oficial”, o CW.

A informação vem do TV Guide, que também diz que o ator deve viver um homem chamado Dylan, uma figura do passado de Bridget e Siobhan (ambas vividas por Sarah Michelle Gellar) e que é em parte responsável pela barreira que existe entre as irmãs.

A participação especial de Collins deve acontecer no 14º episódio da série, que ainda não tem data marcada para ir ao ar nos EUA.

Na série, Sarah Michelle Gellar interpreta uma jovem envolvida em problemas com a máfia, que foge e assume a identidade de usa irmã gêmea. O problema: a irmã também está com a cabeça à prêmio. Epic fail.

Nestor Carbonell (Lost e The Dark Knight Rises) também estará na série, interpretando o agente do FBI que deve manter Gellar à salvo para que ela possa depor contra a máfia.

Ringer é transmitido, no Brasil, pelo canal à cabo Studio Universal, às segundas-feiras.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários