Mike Colter será o Luke Cage nas séries da Marvel para o Netflix; Jessica Jones estreia em 2015

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 08 de dezembro de 2014

Mike Colter será o Luke Cage nas séries da Marvel para o Netflix; Jessica Jones estreia em 2015

Em entrevista, produtora da série confirma Jessica Jones para 2015

No fim da última semana tivemos o anúncio oficial de que Krysten Ritter será a Jessica Jones na série da personagem para o Netflix. Como era de se esperar, o Luke Cage também deve aparece na série da Jessica mesmo tendo a sua própria série por vir.

Dito isto, era questão de tempo para uma escolha de ator aparecer e apareceu: Mike Colter de The Following será o Luke Cage. O nome agradou à maioria e até Terry Crews, o pai do Chris e favorito dos fãs para o papel (mesmo estando fora da lista da Marvel) abençoou a escolha e se manisfestou em seu Facebook:

terry_crews

Outra novidade relacionada à série da Jessica Jones é a data de estreia. Melissa Rosenberg, produtora da série, disse em entrevista que o seriado estreia ainda em 2015, ou seja, teremos Demolidor e Jessica Jones já no ano que vem. Essa é a Marvel querendo alcançar a DC com o número de produções para a televisão.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários