Mike Colter falou um pouco de como será o seu Luke Cage

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 09 de março de 2015

Mike Colter falou um pouco de como será o seu Luke Cage

A série ainda não tem data de estreia, mas deve chegar ao Netflix ainda em 2015, provavelmente no segundo semestre.

Em entrevista ao The List para promover sua nova série Halo: Nightfall, o ator Mike Colter falou um pouco de como será o Luke Cage do universo cinematográfico da Marvel que ele vai interpretar nas séries do Netflix A.K.A Jessica Jones e a série que leva o nome do personagem.

Atualmente ele está filmando a série da Jessica Jones que deve estrear no segundo semestre deste ano e disse que Luke é um personagem cheio de nuances.

Estamos no meio das filmagens de A.K.A. Jessica Jones e Luke Cage é um personagem muito interessante que tem super-força e pele impenetrável. Ele é um herói da vizinhança, muito ligado a Nova York e à Jessica Jones. Tudo é parte do Universo Cinematográfico da Marvel, mas Cage é mais obscuro e tangível do que o Homem de Ferro ou o Thor. Ele opera na surdina e tem esses poderes, mas não sabe bem quando ou como usá-los. Ele é um personagem cheio de nuances.

A.K.A. Jessica Jones tem no elenco a atriz Krysten Ritter (Breaking Bad), no papel da personagem-título, Mike Colter (The Following) como Luke Cage, David Tennant (Doctor Who) como o Purple Man e Rachael Taylor (Crisis) no papel de Trish Walker e Carrie-Anne Moss(Matrix). A série ainda não tem data de estreia, mas deve chegar ao Netflix ainda em 2015, provavelmente no segundo semestre.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários